top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Ansiedade e expectativa: jovens do Lar da Menina preparam apresentação de teatro



Os ensaios para a apresentação que irá finalizar o projeto O Poder da Transformação, parceria entre a Fundação Beneficente Lucas Araújo e o Grupo Ritornelo, estão a todo vapor. O texto para a apresentação final já foi definido e as jovens já conheceram os personagens que irão interpretar. Os ensaios ocorrem semanalmente no Rito Espaço Coletivo.


O grupo conta com 25 jovens na faixa etária dos 15 anos e o texto escolhido é da escritora brasileira, Sylvia Orthof. Considerada uma das maiores escritoras do Brasil em literatura infanto-juvenil, Sylvia tem uma extensa obra que gira em torno de cem títulos. Ganhadora de grandes prêmios brasileiros, entre eles o mais tradicional prêmio literário do Brasil, concedido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Prêmio Jabuti.


Os ensaios acontecem nas quartas-feiras pela manhã e as jovens já estão definindo seus figurinos e sim, a data para a apresentação já está confirmada!




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page