top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Atendidos da Fundação Lucas Araújo participam de atividade da Semana do Estudante


Integrar alunos de diversas idades e escolas e promover a cultura da paz estão entre os objetivos da Semana do Estudante, iniciada no dia 15 de agosto em Passo Fundo. Inserida nas ações que envolvem a comunidade, a Fundação Beneficente Lucas Araújo marcou presença na atividade com os alunos do Pré II. Liderados pelo professor de Capoeira Evandro Mesquita, eles fizeram apresentações para quem prestigiou o evento.


O encontro ocorreu no Sesc Passo Fundo e contou com a presença das escolas Eloy Pinheiro Machado, Hoje e Prestes Guimarães. Para Evandro, a união dos esforços de pais, alunos e professores, pode colaborar para que a cultura da paz possa ser cada vez mais difundida. “A importância se dá pela integração. Além disso, as crianças assistiram outras apresentações onde se falou sobre o cuidado com o planeta, sobre tipos de violência e a implantação de uma cultura de paz”, ressaltou.



2 visualizações0 comentário

Kommentare


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page