Duas vezes ao ano, de forma ordinária, os membros do Conselho Curado da Fundação Beneficente Lucas Araújo se reúnem para debater e avaliar questões internas da entidade. Nesta segunda-feira (28/10) o grupo realizou mais um encontro, finalizando as atividades do ano.
Como pauta, os membros avaliaram os trabalhos realizados em 2013 e destacaram as propostas para curto e médio prazo a cerca das atividades que serão desenvolvidas na Fundação.
O Conselho, juntamente com a Direção e coordenadores, também projetou futuros investimentos com o fim de ampliação de receitas financeiras que reverterão em favor das crianças, adolescentes e idosos beneficiados pelos trabalhos da Fundação. A reunião foi encerrada com um almoço de integração.
Comments