top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Cinema, partilha e animação em mais uma semana de atividades



Fortalecer vínculos e promover a inserção do idoso junto à sociedade são alguns objetivos da programação especial promovida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo para celebrar o Mês do Idoso. Nesta semana a interação ficou por conta dos acadêmicos de Psicologia da Imed e da equipe da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII.


“Ser idoso é compartilhar experiências e vivências”. Essa foi a temática escolhida pelos estagiários, Gabriela Rizzi Rodrigues e Leonardo de Carvalho Chimendes ao promover um momento de troca e aprendizado com os idosos da Fundação. A ideia foi oportunizar um espaço de escuta e de partilha entre todos.


Os idosos também receberam a visita do Grupo Ritornelo de Teatro. Sempre alegres e cheios de disposição, eles proporcionaram momentos de risadas com músicas e causos. A semana ainda contou com uma sessão especial de cinema com o filme “Viver duas vezes”, com uma reflexão sobre a importância da vida, de aproveitar os bons momentos e guardá-los na memória, seja pelo tempo que for.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page