Melhorar os processos e qualificar todos os profissionais que atuam na Fundação, tanto no Lar da Menina Pe. Paulo Farina quanto na Instituição de Longa Permanência Para Pessoas Idosas (ILPI) São José, e o Setor Administrativo estão entre as preocupações e objetivos da Fundação Beneficente Lucas Araújo.
Nos últimos anos, a instituição buscou fortalecer sua identidade, e repensou sua missão, visão e valores. Investiu também na formulação da Política de Proteção de dados pessoais tanto dos colaboradores como os atendidos, além da Política de Compliance.
A última etapa deste processo foi a reformulação do “Código de conduta ética” dos seus colaboradores.
Na última semana, todos os colaboradores da instituição passaram por momentos de formação, conhecendo melhor a entidade e recebendo treinamento. Com a parceria da consultora Patrícia Dall Agnol, da empresa Ellus, juntamente com a direção, coordenações e do setor de Recursos Humanos, o Código de Ética e Conduta da Entidade foi discutido.
Os momentos formativos, além de terem proporcionado o conhecimento do documento, também foram importantes espaços de troca, orientação e partilha.
Comments