top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Colaboradores da ILPI da Fundação Lucas Araújo recebem uniforme


A Direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo, dentro das ações de melhoria e qualificação do atendimento está realizando a padronização dos uniformes e o uso do crachá para identificação das equipes dos vários setores de trabalho. Nesta semana, os funcionários das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e João XXIII receberam os materiais.


A partir de agora os funcionários estão identificados, o que segundo a direção da Entidade facilita o acesso e aumenta a segurança do local. Para Luiz Costella, a iniciativa vista qualificar o atendimento e melhorar a qualidade de vida dos funcionários no ambiente de trabalho. “Esta é mais uma etapa vencida, no sentido de desenvolver o trabalho de forma qualificada. A identificação do quadro de colaboradores vai facilitar o trabalho e a atenção aos idosos atendidos na ILPI, além de facilitar o contato dos colaboradores, idosos, familiares e visitantes”, destacou.


Costella ressalta que cada serviço como nutrição, cuidadores, enfermagem, serviços gerais e administração, foi identificado com uma cor específica. “Nós temos uma equipe de trabalho que nos orgulha muito, são pessoas comprometidas e que fazem o possível para atender o idoso da melhor forma possível”, frisou.


As ILPI atendem cerca de 70 idosos e contam com mais de 40 funcionários. Dentro dos próximos dias será a vez da Escola de Educação Infantil, do Lar da Menina e da administração receberem os devidos crachás.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page