top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Confraternização reúne direção e colaboradores da Fundação Lucas Araújo


Depois de um ano de grandes mudanças, conquistas e realizações importantes, direção e colaboradores das Escolas de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e João XXIII e o Lar da Menina Pe. Paulo Farina, mantidas pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, estiveram reunidos para celebrar e confraternizar o final de 2013. A atividade aconteceu na sexta-feira (20/12), nas dependências da Entidade.


A equipe, que contou com mais de 110 colaboradores diretos entre funcionários, estagiários e bolsistas, participou de uma celebração, recebeu brindes e de um almoço especial. Em sua fala o diretor da Entidade, Luiz Costella agradeceu o trabalho de todos, ressaltando que cada pessoa é fundamental para que o atendimento seja realizado com carinho e qualidade. “Esse é um momento importante em que paramos para pensar no que fizemos, temos a oportunidade de praticar o perdão e o amor e, com isso, avaliar o que fizemos de bom e o que podemos melhorar”, destacou.


Presente no encontro, o superintendente Emérito, Pe. Paulo Augusto Farina, agradeceu a todos pela dedicação e pediu orações para que 2014 seja um ano de paz, amor, trabalho e realizações. O Arcebispo Metropolitano Dom Antônio Carlos Altieri também participou do almoço, realizando a benção dos presentes.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page