top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Conselheiros reunidos na Fundação Lucas Araújo


O Conselho Curador da Fundação Beneficente Lucas Araújo realizou mais um encontro na manhã desta segunda-feira (07/04). Na pauta o relatório e balanço de 2013, os investimentos patrimoniais, reformas e construções realizadas no ano passado e planejamento 2014, com destaque para os programas assistenciais e educacionais, convênios e propostas.


Segundo Luiz Costella, Diretor da Fundação, o Conselho Curador é o órgão máximo de decisão e deliberação da Fundação, e tem sido presença importante junto à equipe diretiva e coordenações, apoiando as ações de assistência social e de educação.


Estiveram presentes os bispos Dom Antonio Carlos Altieri – Presidente da Fundação, Dom Ercilio Simon e Dom Urbano Algayer, o superintendente Emérito Pe. Paulo Farina, além dos conselheiros Pe. Ladir Casagrande, Pe. Fábio Moraes, Pe. Renato Biazi, Pe. Tenário Seibel, Pe. Darci Treviso, Pe. Arnildo Fritzen, Pe. João Gheno, Pe. Ivanir Rodighero, Pe. Carlos Jaroceski e Pe. Adelar Dalzoto. Também participaram da reunião a advogada da Fundação, Marisa Piana, a coordenadora pedagógica Maria Revers Pivotto, o coordenador Administrativo Jonatha Souza, a enfermeira das Instituições de Longa Permanência (ILPI) Maristela Chappuis, a assistente social da ILPI Denise Rossetto, a assistente social do Lar da Menina e das Escolas de Educação Menino Deus e João Busato, Camila Bottesini e o empresário do setor imobiliário José Arioti.


A Fundação Beneficente Lucas Araújo mantém a Instituição de Longa Permanência para Idosos (abrigo São José e João XXIII), o Lar da Menina Padre Paulo Farina, e a Escola de Educação Infantil João Busato e Menino Deus, atendendo diretamente mais de 500 pessoas.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page