top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Conselho Curador e coordenadores de setores realizam primeira reunião do ano


A Fundação Beneficente Lucas Araújo, que mantém o Lar da Menina Pe. Paulo Farina, as Escolas de Educação Infantil Menino Deus e João Busatto e as Instituições de Longa Permanência São José e João XXIII, está passando por uma série de mudanças e renovações. Além disso, novas atividades, ações, projetos e parcerias estão se desenvolvendo na entidade. Na manhã desta terça-feira (16/07), membros do Conselho Curador, o órgão soberano na gestão da Fundação, e coordenadores de setores, além de colaboradores participaram da primeira reunião do ano.


Na oportunidade, a equipe debateu sobre o andamento dos trabalhos, além de discutirem os principais pontos da proposta do novo estatuto da Fundação.


A reunião contou com a presença do Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo Antonio Carlos Altieri, Pe. Darci Treviso, Pe. Alcides Guareschi, Pe. João Gheno Neto, Pe. Paulo Farina, Pe. Tenário Seibel, Dom Ercílio Simon, Dom Urbano Allgayer, além da direção executiva da Fundação, formada por Luiz Costella, Jurema Bruschi, Irmã Carmela Casanova, Denise Rossetto, Camila Botesini, Jonatha Souza, Marines Chapuis, Elisângela Santos, Maria Revers Pivotto, Nildo Casanova.


Ao final da reunião, os participantes fizeram um momento de confraternização, ocasião que contou com a presença do Prefeito Luciano Azevedo, Dr. Olmir Decarli, Ercília Venturini e vereador João Pedro Nunes.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page