top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Consumo de legumes é tema de teatro no Cemani



A Fundação Lucas Araújo mantém, desde 2015, o Centro Municipal de Atendimento Noturno Infantil (Cemani). Uma parceria com a Prefeitura de Passo Fundo, o Centro atende crianças de seis meses até seis anos, cujos pais comprovadamente estudam ou trabalham no período noturno. Nesta semana, as crianças participaram da peça “A menina que não gostava de legumes”, atividade lúdica para incentivar a alimentação saudável.


A ação foi promovida pelas estagiárias do Curso Técnico de Nutrição, Cleide Ramos Fogasso e Sonia Hannecker de Souza. Durante o teatro, as crianças comeram brócolis, cenoura, beterraba e um bolo, também feito com cenoura. Os pais participaram da atividade e levaram para casa uma pirâmide alimentar em forma de imã de geladeira.


O Cemani oferece atenção às necessidades básicas das crianças, com recreação lúdica, alimentação saudável e repouso em um ambiente todo adaptado à proposta de atendimento.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page