top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Crianças da Fundação Lucas Araújo homenageiam os pais


O Dia dos Pais reuniu familiares na Fundação Beneficente Lucas Araújo. Na tarde desta sexta-feira (09/08) dezenas de pais participaram da festa em homenagem ao seu dia realizada pelas crianças das escolas de Educação Infantil Menino Deus e João Busatto.


As crianças apresentaram danças, músicas e poemas elaborados em sala de aula. De acordo com a coordenadora Geral, Jurema Bruschi, foi um momento bastante significativo, pois reuniu um grande número de pais. “Nunca tivemos tanta participação do pai efetivamente. Sempre reunimos muito as mães, mas neste ano eles se sentiram chamados e emocionados com as homenagens”, frisou.


Para Antônio Rodrigues a festa foi uma oportunidade de ficar mais perto da filha. “Gostei muito da homenagem. Sempre que posso participo das atividades e é sempre emocionante”, destacou o pai da pequena Vitória Siqueira Rodrigues, de quatro anos.


Após as apresentações os pais foram recepcionados nas salas de aula de cada turma para a entrega de uma lembrança.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page