top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Crianças da Fundação Lucas Araújo participam de café de chaleira


A socialização e integração com as atividades que acontecem na cidade e no Estado também fazem parte do planejamento das Escolas de Educação Infantil João Busato e Menino Deus, mantidas pela Fundação Beneficente Lucas Araújo. Como forma de aplicar esses objetivos, crianças das duas escolas estiveram presentes no café de chaleira promovido pelo Simpasso, realizado nesta terça-feira (10/09).


A atividade só foi possível graças a parceria com a Coleurb e ao Departamento Tradicionalista do Simpasso que ofereceu o café de forma gratuita para a entidade.


A animação estava presente mesmo antes de embarcar no ônibus. Segundo a coordenadora Pedagógica da Fundação, Maria Revers Pivotto, a iniciativa, além de proporcionar um momento de socialização, também contribui para ampliar os conteúdos abordados durante o mês de setembro, relacionados à Revolução Farroupilha.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page