top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Crianças da Fundação Lucas Araújo recebem roupas, brinquedos e doces


No clima do Natal, das boas ações e da ajuda mútua, crianças das Escolas de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, da Fundação Beneficente Lucas Araújo receberam doações de brinquedos, roupas e doces na tarde desta segunda-feira (23/12). A doação foi feita pela Conferência da Criança e Adolescentes Madre Teresa de Calcutá, da congregação dos Vicentinos do município de Montauri.


A alegria estava estampada no rosto de cada criança que estava na Entidade na tarde quente de segunda-feira. Para a coordenadora pedagógica, Maria Revers Pivoto, esses gestos servem para motivar e animar os pequenos, que irão usufruir dos brinquedos ao longo do ano letivo.


Segundo Beatriz Deon, responsável pela Conferência, a ideia da arrecadação surgiu ao longo do ano pelas crianças que fazem parte do grupo. “O pedido de doação na comunidade foi feito nas missas e no comércio e houve grande participação. Então, soubemos do trabalho da Fundação e decidimos entregar aqui”, observou.


Além de brinquedos e doces, a Conferência também arrecadou roupas e calçados que foram distribuídos entre os presentes.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page