top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Cuidados com a saúde é tema de palestra na Fundação Lucas Araújo


Visando oportunizar a qualificação e a formação dos funcionários e colaboradores, a Fundação Beneficente Lucas Araújo tem desenvolvido uma série de ações durante o recesso escolar. Uma delas foi a palestra sobre cuidados com a saúde, ministrada pela professora do curso de Nutrição da Universidade de Passo Fundo (UPF), Valéria Hartmann.


A atividade contou com a participação de funcionárias da cozinha, higienização e recepção. Entre os temas abordados estiveram questões de higiene pessoal, higiene dos alimentos e cuidados para evitar a transmissão de doenças por meio dos alimentos.


Segundo a coordenadora Geral da Entidade, Jurema Bruschi, o objetivo é valorizar o trabalho em equipe e motivar os funcionários por meio de atividades divertidas e animadas. “O trabalho em equipe é fundamental para que as crianças, adolescentes e idosos atendidos pela Fundação recebam a atenção que merecem. Tanto as meninas da cozinha, que preparam as refeições, quanto o pessoal da recepção, responsáveis por receber e entregar as crianças e a equipe de higienização, participaram do momento de formação e saíram fortalecidas”, destacou.


Com a volta das atividades a Fundação recebe cerca de 220 crianças na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e 130 adolescentes no Lar da Menina Pe. Paulo Farina.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page