top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Cuidar de si mesma não tem idade



Olhar para si e cuidar da saúde são atitudes que não dependem da idade. Pelo contrário, são ações que podem fazer a diferença em todas as fases da vida. Por isso, para marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, momentos de reflexão e formação são realizados na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) da Fundação Lucas Araújo.


Entre as atividades, a estagiária Gabriela Rizzi Rodrigues, do curso de Psicologia da Imed, organizou momentos de orientação e informação para as idosas atendidas. Durante a conversa, entregou folhetos com dicas sobre autocuidados com o corpo, orientações sobre sintomas como alerta e a importância do toque nas mamas durante o banho.


Na oportunidade, as idosas também trocaram experiências, tiraram dúvidas e aproveitaram a reunião para conversar sobre os cuidados com a vida.





4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page