top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Direção e colaboradores da Fundação Lucas Araújo participam de reunião almoço


Cerca de 50 funcionários participaram do encontro para as boas-vindas e orientações para o andamento das atividades


Direção e colaboradores da Escola de Educação Infantil e Lar da Menina, da Fundação Beneficente Lucas Araújo participaram da primeira reunião do ano. O objetivo do encontro, realizado nesta quarta-feira (05/03) foi dar as boas-vindas aos cerca de 50 funcionários presentes no horário, repassar informações para facilitar o andamento dos trabalhos e confraternizar com a equipe.


O diretor, Luiz Costella iniciou a fala agradecendo a presença de todos e ressaltando a importância da união para os novos desafios que a Entidade enfrentará em 2014. Ele ressaltou que a Fundação já conta com cerca de 100 funcionários e que isto implica em mudanças de comportamento e mais comprometimento. “Todos temos uma grande importância e responsabilidade aqui dentro. Em 2014 serão novos desafios, novos projetos, ações e ampliação de algumas atividades. Com a ajuda de todos, podemos crescer ainda mais”, destacou.


Costella também aproveitou a oportunidade para falar com a equipe sobre a Campanha da Fraternidade 2014, apresentando o tema e os principais aspectos. “Como uma entidade que é coordenada pela Igreja Católica, temos o compromisso de refletir e agir sobre a Campanha, que esse ano traz o tema Fraternidade e tráfico humano”, frisou, lembrando que ações concretas da Campanha já beneficiaram o Lar da Menina.


Comprometimento e empenho


Para a coordenadora Geral da Fundação, Jurema Bruschi, o momento é fundamental para que todos iniciem o ano com motivação. “Agradecemos o empenho e o comprometimento de todos. Sabemos que da organização das salas até o atendimento das crianças todos atuam de forma responsável e motivada”, ressaltou.


A atividade também contou com a apresentação dos novos colaboradores e com uma dinâmica que ressaltou as qualidades de cada participante.


A instrutora de turma Angélica Andrade destacou que o fato de a equipe ser unida e comprometida faz toda a diferença na realização das atividades. “Aqui nos sentimos muito bem. Apesar de algumas dificuldades temos o reconhecimento e sabemos que muitas melhorias estão por vir”, observou.


Neste ano de 2014 a entidade ampliou o atendimento no Lar da Menina Padre Paulo Farina, passado de 140 para 165 meninas de 05 a 14 anos, e na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato passando de 204 para 244 crianças de seis meses a seis anos.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page