top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Direção reúne familiares e responsáveis na ILPI



Com o objetivo de organizar as ações, repassar informações e estreitar relações, a direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo, mantenedora da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII, promoveu mais um encontro entre familiares e responsáveis. A atividade ocorreu nas dependências da Instituição.


Segundo Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Entidade, foram momentos de troca. Além de uma oportunidade de repassar orientações e lembretes, os presentes participaram de uma dinâmica em que puderam refletir sobre os sentimentos. “É sempre um momento especial. Na reunião, formamos uma árvore com nossos sentimentos e pudemos abrir o coração para falar aquilo que sentimos. Esse trabalho ajuda na aproximação com os responsáveis e também contribui para que eles compreendam o quão importante é a participação deles na vida dos idosos”, destacou.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page