top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Diversão e cultura integram a programação da semana da criança na Fundação Lucas Araújo


Diversas atividades estão sendo desenvolvidas na Fundação Beneficente Lucas Araújo para celebrar o Dia da Criança. Além de uma programação interna, os mais de 300 atendidos realizaram passeios e assistiram a peça Príncipes e princesas, sapos e lagartos: histórias antigas em tempos modernos, promovida pelo Sesc Passo Fundo.


Na manhã da quarta-feira (09/10) acompanhados pelas monitoras, as crianças puderam assistir a peça de tetro infantil Príncipes e princesas, sapos e lagartos: histórias antigas de tempos modernos, da Cia Stravaganzza. A atividade faz parte do projeto Teatro a Mil desenvolvido pelo Sesc. Outras escolas e instituições de educação também participaram da ação.


Ao todo 80 crianças participaram da atividade. A alegria era visível e todas saíram contentes da apresentação. Andressa de Quadros, agente de Cultura do Sesc, agradeceu a presença de todos e destacou que para 2014 outros seis novos espetáculos estão sendo organizados para incentivar e fomentar a cultura desde a infância.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page