top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Emoção e alegria marcam encerramento das festividades dos 88 anos da Fundação Lucas Araújo


Durante uma semana, colaboradores, funcionários, atendidos e a comunidade puderam participar de diversas atividades para celebrar os 88 anos da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Lembrada no dia 14 de maio, o aniversário foi comemorado no sábado na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILIP) São José e São João XXIII.


A emoção e a alegria foram sentimentos que uniram crianças, adolescentes e idosos durante as atividades. Foram apresentações artísticas, lanches especiais, teatro, palestras e momentos especiais, destinados aos atendidos e comunidade interna e externa. No sábado uma missa festiva foi celebrada pelo superintendente Emérito Pe. Paulo Augusto Farina.


Luiz Costella, diretor da Entidade, agradeceu a presença de todos e a colaboração em todas as atividades. Para ele, são muitos os motivos para festejar. “Precisamos agradecer a todos que se envolveram nas ações dessa semana, todos que de alguma forma contribuíram para que a festa acontecesse. São elas que também trabalham no dia a dia para que nossas crianças, adolescentes e idosos sejam bem atendidos. A festa é principalmente para eles, que são o motivo da nossa existência”, destacou.


Para a coordenadora da ILPI, Irmã Carmela Casanova, o momento foi de celebração da vida. “Estamos aqui para celebrar as maravilhas que Deus opera nas pessoas e na vida dessa Entidade. A Fundação, que atende desde o bebê até a nossa idosa de 116 anos, tem muito a celebrar”, pontuou.


Na oportunidade o Pe. Paulo Farina, que em junho completará 87 anos, fez um resgate histórico da Entidade e destacou a importância do trabalho que ajuda centenas de famílias. “Mais um ano em que celebramos muitas conquistas e, na graça de Deus, a alegria de podermos cuidar de tantas vidas”, ressaltou.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page