top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Equipe administrativa da Fundação Lucas Araújo se reúne com prefeito

Foto: Cassiane Portella/Prefeitura

Com o objetivo de estreitar relações, renovar parcerias e apresentar projetos, a equipe administrativa da Fundação Beneficente Lucas Araújo esteve reunida com o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo. A audiência aconteceu na tarde desta terça-feira (04/06) e contou também com a participação do Secretário de Educação Professor Edemilson Brandão, e a Secretária da Assistência Social Neli Formighieri.


De acordo com o diretor da Fundação, Luiz Costella, na oportunidade foram apresentados os números da fundação, os projetos desenvolvidos e a possibilidade de mais apoio para continuidade dos trabalhos.


Por parte do executivo, foi solicitado aos representantes da Fundação e estudo para a ampliação do número de crianças atendidas na Escola de Educação Infantil mantida pela Entidade, com apoio da Secretaria de Educação. Ambas as partes avaliam a proposta de ampliar a parceria, os recursos e as vagas para a educação infantil como muito positiva.


Em relação a ILPI - Instituição de Longa Permanência para Idosos, haverá um estudo por parte da SEMCAS sobre a possibilidade de ampliação dos valores disponibilizados hoje para o atendimento aos 70 idosos mantidos pela Fundação. O prefeito Luciano Azevedo foi muito receptivo: “Iremos rever a ampliação de recursos do convênio vigente, dentro das nossas possibilidades. Não podemos deixar de assistir nossos idosos instalados no abrigo”, finalizou Luciano.


Em 30 dias, o Prefeito fará uma visita à Fundação para identificar as necessidades, rediscutir a proposta e a concretização do convênio.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page