top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Estagiárias de Psicologia da Imed lançam Campanha de arrecadação de mantimentos

A Fundação Lucas Araújo e a Imed mantém uma parceria que gera muitos frutos. Seja por meio de projetos ou da presença de acadêmicos, o trabalho conjunto beneficia as crianças, adolescentes e idosos atendidos pela Entidade. Para firmar ainda mais esse compromisso, as estagiárias do curso de Psicologia promovem até 05 de junho uma Campanha de arrecadação de mantimentos. As doações podem ser feitas na sede da Fundação e na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII e também entrando em contato com as estagiárias.


O objetivo é ajudar os idosos atendidos pela ILPI, além de aproximar a comunidade da Fundação. Podem ser doados alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e esponjas de banho que vão auxiliar no cuidado e no trabalho realizado com os mais de 60 idosos que hoje estão na ILPI.


Integram a Campanha as estagiárias Jéssica Scartezzini, Morgana Moretti e Angélica Ozelame orientadas pela professora Juliana Frighetto.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page