top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Férias para reformar e qualificar


Aproveitando as férias escolares e o atendimento parcial das crianças e adolescentes, a direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo realiza uma série de ações para melhoria do atendimento em 2014. Para o retorno dos atendidos, várias reformas estarão concluídas dando mais qualidade de vida a comunidade interna e externa.


De acordo com o coordenador Administrativo Jonatha Souza, estão sendo feitas novas pinturas na parte interna do Lar da Menina, além de mudanças como um novo espaço para a biblioteca e reformas em algumas salas de aula. Ele ressalta que o setor Pedagógico, juntamente com a assistente social, ganharão novos espaços, mais próximos a entrada dos alunos, para melhor atender pais e familiares.


Para 2014 a Fundação também contará com dois novos fornos para confecção de pães que servem para o consumo interno e auto-sustentação da entidade.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page