top of page

Festas juninas animam crianças e meninas da Fundação Lucas Araújo

  • Foto do escritor: Fundação Beneficente Lucas Araújo
    Fundação Beneficente Lucas Araújo
  • 29 de jun. de 2015
  • 1 min de leitura

O mês de junho é sempre um dos mais movimentados na Fundação Lucas Araújo. Com a chegada do inverno e os festejos envolvendo os santos juninos como São Pedro e São João, a animação toma conta de todos. Na quarta-feira, dia 24, as crianças da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato comemoraram a data. Já na tarde dessa sexta-feira (26/06) foi a vez das adolescentes do Lar da Menina Padre Paulo Farina.


Com muita animação, as crianças trabalharam o assunto em sala de aula antes de festejar. Já as meninas, prepararam o salão e capricharam na fantasia. Além disso, a programação contou com lanche especial com rapadura, bolões, pipoca e algodão doce, feito na hora, com o empréstimo da maquina da Pastoral da Criança da Arquidiocese de Passo Fundo.


De acordo com a coordenadora Pedagógica da Fundação, Maria Revers Pivoto, a atividade, além de ser um momento de festa, também é uma oportunidade para trabalhar valores como a partilha e a união. “Com alegria, elas aprendem mais e ficam mais felizes. É isso que nós buscamos”, disse.



Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page