top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Festejos Farroupilha movimentam atendidos na Fundação Lucas Araújo


Todos os anos a Fundação Beneficente Lucas Araújo oportuniza aos atendidos a participação nas mais diversas atividades culturais e tradicionais. Os Festejos Farroupilha são um desses espaços de integração, alegria e aprendizado. A Entidade esteve presente no primeiro Café de Chaleira das comemorações do 20 de setembro, com os idosos da Instituição de Longa Permanência (ILPI) São José e São João XXIII e com as adolescentes do Lar da Menina Pe. Paulo Farina.


De acordo com a coordenadora Pedagógica da Fundação, Jurema Bruschi, o objetivo da integração é oferecer momentos de lazer, troca de experiências e diversão. “Todos os anos levamos os idosos, as meninas e as crianças para vários eventos dos Festejos. Assim, além de promover momentos de lazer, oportunizamos a integração e o contato com a cultura do Estado”, ressalta.


No Café do Simpasso estiveram presente os idosos e as meninas do Lar, acompanhados também pela enfermeira da ILPI, Maristela Chapuis, da nutricionista Vandressa Bristot, além da assistente social Denise Rosetto e dos instrutores de turma Jaci Teresinha dos Santos e Davi Rodrigues da Silva.


Atividades na Fundação


Nos próximos dias a Entidade realiza atividades especiais para celebrar os Festejos. A programação conta com apresentações de dança, música e lanche fraterno com comidas típicas, envolvendo crianças, adolescentes e os idosos.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page