top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Final de ano movimentado na Fundação Lucas Araújo

A proximidade do encerramento do ano movimenta empresas, instituições e entidades. Na Fundação Beneficente Lucas Araújo o período não é diferente. Os meses de novembro e dezembro marcam uma série de atividades envolvendo crianças, adolescentes e idosos, além dos colaboradores.


Na próxima quarta-feira, educadores do Lar da Menina Pe. Paulo Farina participam de uma atividade de Arte Terapia pela parte da manhã. Já os funcionários que atuam na Educação Infantil participam durante todo o dia do Seminário de Formação sobre Qualidade de atendimento de bebês e outros. O dia também movimenta a Instituição de Longa Permanência para Idosos (IPLI) São José e São João XXIII, com um passeio pela parte da tarde.


No dia 29, os idosos confraternizam com amigos e familiares no encerramento do ano na ILPI. A ação acontece na parte da tarde.


Em dezembro as ações também movimentam todos os atendidos. No dia 04 as meninas do Lar participam do Festival de Talentos promovido pelo Colégio Marista Conceição. No dia 06 as crianças da Educação Infantil realizam o seu momento de Ação de Graças. O dia 13 será marcado pelo batizado dos participantes da oficina de Capoeira, ministrada pelo professor Evandro Mesquita da Associação Cultural Brasileira de Capoeira Angola Liberdade Casa Grande.


As festividades encerram no dia 19 de dezembro com a confraternização dos funcionários e colaboradores da Fundação.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page