top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Folia na Fundação: idosos celebram o carnaval


A tarde desta segunda-feira, dia 09, foi especial para os idosos, funcionários e colaboradores da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Aproveitando o momento festivo, eles dançaram e se divertiram celebrando o carnaval.


De acordo com a coordenadora Geral da Entidade, Jurema Bruschi, com a ajuda dos voluntários Edgar e Casimiro, no violão e acordeon, acompanhados ainda pelo idoso Adão Borges no pandeiro, foi possível proporcionar uma tarde de alegria e diversão aos atendidos.


Na opinião de Jurema, ações como esta são fundamentais para a socialização e autoestima dos idosos. “Isso contribui para a autoestima deles, valorização pessoal e faz com que eles estejam inseridos num contexto de eventos onde todos participam e convivem felizes. É a inclusão social do idoso”, pontua.


Os idosos aproveitaram para dançar, conversar e relembrar os tempos passados dos carnavais dos clubes e da rua. Após a festa, eles participaram de um lanche especial.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page