top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Funcionário da ILPI participam de capacitação


Com o objetivo de proporcionar momentos de formação, capacitação e motivação para os funcionários da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII, a direção da Entidade promoveu mais um encontro. A atividade reuniu funcionários e estagiários na manhã desta sexta-feira (28/11) e contou com a palestra do empresário Dimas Fronner.


Fruto de um desejo dos próprios funcionários, o encontro foi um espaço para que cada um pudesse buscar dentro de si a motivação fundamental para o trabalho diário. De acordo com a enfermeira Maristela Chappuis, a palestra serviu para o fortalecimento emocional. “Essa palestra foi um desejo da equipe, organizada e planejada ao longo do ano. O espaço veio para fechar esse ano de mudanças e melhorias na ILPI e tocou os funcionários para que se sintam cada vez mais motivados para as atividades”, destacou.


Segundo o palestrante, a equipe estava bastante empolgada e demostrou a preocupação em buscar sempre o aperfeiçoamento. “A partir do momento que começamos a conversar, percebi que a organização da ILPI estava acima de todas as perspectivas. As pessoas me encantaram. Claramente toda a equipe valoriza o trabalho em conjunto e demonstra sensibilidade e carinho”, frisou Dimas. Eliane Basso, assessora e esposa do empresário, também esteve presente e destacou que na ILPI a sensação é de que os idosos estão em um lar e não numa casa de cuidados.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page