top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Funcionários e colaboradores da Fundação Lucas Araújo participam de atividade motivacional


Motivação e trabalho em equipe foram os temas de uma importante palestra realizada para os funcionários e colaboradores da Fundação Beneficente Lucas Araújo. O convidado foi o professor da Universidade de Passo Fundo (UPF) e técnico do time de voleibol feminino BSBios/UPF Gilberto Bellaver.


De acordo com a psicóloga da Fundação, Jurema Bruschi, os espaços para reflexão das ações cotidianas são fundamentais para o bom andamento das atividades e ajudam a enxergar novas possiblidades. Para o diretor, Luiz Costella, essas ações também ajudam a qualificar o trabalho, uma vez que a motivação funciona como um combustível para o desenvolvimento das tarefas de cada um.


Em sua fala, Bellaver abordou assuntos cotidianos que interferem diretamente em no futuro pessoal e profissional, como aliar a inteligência e a vontade para crescimento. Segundo ele, para que tenhamos sucesso na vida devemos realmente acreditar que o fizemos hoje será o resultado amanhã. “O trabalho em equipe nos torna pessoas mais preparadas para superar obstáculos e sempre valorizar o Nós ao invés do Eu. Nossa vida está diretamente ligada ao nosso trabalho e no que produzimos. Vivemos em função do trabalho em média 10 horas por dia, então podemos arriscar dizer que é no trabalho onde dedicamos nosso maior potencial intelectual e motivacional, são as 10 melhores horas do dia, multiplicado pelos 30 melhores anos da nossa vida”, ressaltou.


Participaram do encontro as instrutoras de turma, funcionários e colaboradores da Escola e Lar da Menina, juntamente com a direção e coordenação.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page