top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Beneficente Lucas Araújo inscreve para vagas no Lar da Menina



A Direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo informa que estão abertas as inscrições para acesso ao Lar da Menina Padre Paulo Farina. As inscrições devem ser feitas de 04 a 08 de fevereiro. As informações sobre os documentos necessários para comprovar o grupo familiar e a situação socioeconômica constam na resolução disponível no mural da instituição e clicando aqui.


Dessa forma, as famílias que têm interesse em inscrever meninas para concorrer à uma vaga para o Lar da Menina, devem apresentar os documentos solicitados na resolução, junto à coordenação da Entidade, das 8h às 11h e das 13h30min às 17h.


Serão disponibilizadas vagas para atendimento às meninas de quatro anos (completos até 31 de março de 2019) a 14 anos. Na avaliação socioeconômica serão consideradas: renda bruta familiar, número de pessoas do grupo familiar e vulnerabilidade socioeconômica. Para meninas de quatro e cinco anos a Fundação oferecerá turmas pela manhã e tarde. A direção ressalta que essa é a mesma resolução do ano passado e que o novo processo servirá para complementar as vagas.


É importante ressaltar que o Lar da Menina não é escola, portanto, somente serão realizadas atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (assistência social) desenvolvidas no turno inverso ao escolar. Por isso, é necessário matricular as meninas em uma Escola no outro turno.


Qualquer dúvida a equipe da Fundação está disponível na sede da Entidade, localizada na Avenida Presidente Vargas, 317. Informações também podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3313-2775.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page