Fundação e Prefeitura assinam convênio para viabilizar Creche noturna

Modelo inovador no país, o Centro municipal de Atendimento Noturno à Infância, a chamada Creche noturna, será realidade em Passo Fundo. Na manhã desta quarta-feira (17/12) o diretor da Fundação Beneficente Lucas Araújo, Luiz Costella, recebeu o prefeito Luciano Azevedo para a assinatura do convênio. Serão oferecidas inicialmente 25 vagas, e as inscrições serão feitas junto à Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade Azevedo conheceu a estrutura da Fundação e foi apresentado às ações realizadas pela Entidade. Para Luiz Costella a parceria da Prefeitura Municipal com a Fundação se dá no sentido de uma ajuda mútua, e é motivo de alegria pela confiança depositada na instituição.

O centro de atendimento à infância atenderá crianças de 6 meses a 6 anos cujos pais trabalham à noite.