Fundação forma 75 crianças na pré-escola

O final do ano é marcado também pelos momentos de conclusão e passagem de fases. As crianças da Escola de Educação Infantil Menino Deus, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo, tiveram o seu momento nesta quinta-feira (16/12). Junto aos familiares e amigos, 75 crianças completaram essa etapa e seguem agora para a primeira série do Ensino Fundamental.

A cerimônia contou com emoção, carinho e troca de lembranças. As instrutoras de turma também foram homenageadas. Segundo Maria Revers Pivoto, coordenadora Pedagógica da Fundação, todos os anos a atividade reúne a comunidade escolar e marca um passo importante na vida das crianças. “É sempre uma emoção muito grande e também uma realização, tanto das crianças e dos pais, quanto da Entidade em formar mais uma turma”, destaca.