top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo é beneficiada em ação da loja Don Juan


A loja Don Juan completou 20 anos de atividades. Para celebrar, realizou um jantar beneficente no último sábado (22). A verba arrecadada será doada para três entidades que atuam no cuidado com idosos. A Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José, da Fundação Lucas Araújo foi uma das escolhidas.


De acordo com a coordenadora da Entidade, Irmã Carmela Rosina Casanova, a iniciativa vai auxiliar as ações realizadas pelas equipes. "Hoje atendemos 60 idosos, alguns em situação de total dependência. A ajuda da Don Juan vai ajudar na manutenção das ações que são desenvolvidas e no carinho que dedicamos", pontou.


Hoje a Don Juan conta com 21 unidades espalhadas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para o dono da empresa, José Alcemiro Fontoura, o jantar beneficente foi uma forma de retribuir á comunidade toda a recepção que a loja recebe. "Nossa ideia foi promover esse momento feliz para a empresa, instigando nas pessoas o sentimento de cuidado, atenção com o próximo e doação. Hoje somos força de trabalho, mas no futuro precisaremos de auxílio, como aqueles que hoje estão nos abrigos", ressaltou.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page