top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo abre inscrições para 2024 no Lar da Menina



Com 95 anos de atuação em Passo Fundo, a Fundação Beneficente Lucas Araújo atua no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio do Lar da Menina Pe. Paulo Farina. Visando atender a demanda, a Entidade abre as inscrições para 2024 nos dias 27 a 30 de novembro e dias 1º e 4 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para concorrer à vaga é necessário estar adequado aos requisitos do edital, disponível no site da Fundação.

 

Para participar, a família precisa fazer o Cadastro Único no CRAS mais próximo da residência. Será analisada a renda total familiar (que pode ser de até 3 salários mínimos bruto) e outras questões de vulnerabilidade do núcleo familiar. Podem se inscrever meninos de 04 anos completos até 31/03/2024, até 06 anos incompletos até 31/03/2024 e meninas de 04 anos completos até 31/03/2024, até os 15 anos.


O Lar da Menina


O Lar da Menina Pe. Paulo Farina atende de segunda a sexta-feira no turno inverso ao escolar, ofertando oficinas de música, percussão, teatro, dança, capoeira, artes e informática. Além disso, durante as atividades são trabalhados temas importantes para o desenvolvimento da criança e do adolescente no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A entidade oferece café da manhã, almoço e lanche, de forma gratuita através da Política de Assistência Social.


Dúvidas e informações pelo telefone (54) 3313-2775 ou direto no Lar da Menina com a Coordenação, localizada na Avenida Presidente Vargas, 317.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page