Pensando na qualidade de vida dos trabalhadores, na formação e capacitação da equipe que atua nos atendimentos realizados, a Fundação Beneficente Lucas Araújo desenvolve uma série de atividades que visam motivar e qualificar a equipe. Algumas ações aconteceram na manhã desta quinta-feira (19/05).
Entre as atividades, treinamentos, orientações sobre higienização das mãos e alimentos, além de uma aula de Capoeira com o instrutor Evandro Mesquita e uma oficina com as acadêmicas do curso de Artes Visuais da Universidade de Passo Fundo (UPF).
De acordo com Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Entidade, a ideia é, por meio de atividades lúdicas e criativas, motivar e incentivar os funcionários e colaboradores a se manterem sempre atualizados, alertas e, principalmente, ligados com a sua saúde e com a saúde do local de trabalho. “São atividades diferentes. Queremos que eles se sintam acolhidos e queridos e que, a cada dia, possam colaborar ainda mais e de maneira mais feliz com a Fundação”, destacou.
A Fundação
Na última semana a Fundação Lucas Araújo completou 88 anos de atividades. Atendendo crianças, jovens e idosos, a Entidade trabalha com mais de 400 pessoas diariamente.
Comments