top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo celebra a Páscoa trabalhando o amor e a partilha


Apresentar o verdadeiro sentido da Páscoa é o objetivo das festividades realizadas pelas monitoras da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, mantidas pela Fundação Beneficente Lucas Araújo. Até a Páscoa, celebrada no domingo, dia 05 de abril, várias atividades irão envolver as crianças aos conceitos de amor, partilha e união.


Para que os alunos tivessem contato com o principal símbolo da celebração, as monitoras trouxeram para a sala de aula um pequeno coelho. Agitado, ele alegrou o dia das crianças. “Com o coelho de verdade, pudemos trabalhar questões como o respeito e o amor. Além disso, explicamos o sentido de ele ser um símbolo, pela sua fertilidade e vida”, explica a monitora Roberta dos Santos.


Fantasiada de coelho, a monitora Angélica Andrade também divertiu as crianças. Na oportunidade ela fez algumas atividades para que as turmas compreendessem o sentido de palavras como fé, do sofrimento e ressurreição de Jesus Cristo, além da importância da família.


Para finalizar as atividades, uma festa será realizada contando com lanche especial, danças e jogos.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page