top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo celebra o Dia do Idoso


O bem estar e a alegria de seus atendidos é um dos objetivos da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Para cumprir com esta meta, a entidade integra grandes comemorações como a do Dia do Idoso, lembrado em 30 de setembro. Para celebrar, diversas atividades foram realizadas com os atendidos. As comemorações seguem no mês de outubro.


No dia 1º, os idosos atendidos pela Fundação nas Instituições de Longa Permanência São José e João XXIII tiveram uma tarde com atividades lúdicas, lanche especial e um bolo que também comemorou os aniversariantes do último trimestre. São cerca de 70 idosos que recebem atendimento pela entidade.


A programação para outubro conta com apresentações em parceria com o Departamento de Atenção à Terceira Idade (Dati) da Prefeitura de Passo Fundo, momentos culturais e palestras com o apoio do Clube Juvenil e do Conselho Municipal do Idoso.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page