top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo celebra o Dia dos Pais


O Dia dos Pais acontece domingo, mas na Fundação Beneficente Lucas Araújo, a quinta-feira (11/08) foi a data escolhida para celebrar. Juntamente com os familiares, as turmas da Educação Infantil e do Lar da Menina festejaram em uma confraternização especial.


Segundo Jurema Bruschi, coordenadora Geral da Entidade, todos os anos a Fundação se organiza para oferecer um momento de carinho, cuidado e amor para os pais e responsáveis pelos atendidos. “É sempre uma alegria receber os pais, mães, avós, tios, enfim, as pessoas que cuidam das nossas crianças e adolescentes. Para eles, montamos sempre um dia de alegria”, destaca. A programação contou com dança, música, apresentações, além de um lanche especial e troca de presentes.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page