top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo comemora 87 anos


Um ano de conquistas, desafios e muitas realizações. Assim a Fundação Beneficente Lucas Araújo celebra seus 87 anos. Para marcar a data, atendidos e funcionários realizaram várias ações ao longo do dia.


Pela manhã as crianças do Pré I e II da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato apresentaram canções. À tarde os atendidos da Escola e do Lar Da Menina Pe. Paulo Farina realizaram apresentações de música e dança. Todas as turmas realizaram atividades em sala de aula com trabalhos em homenagem à Fundação.


A festa foi finalizada com um bolo e um lanche. Na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), a comemoração também teve um bolo especial.


A Fundação


Desde 1928 a Fundação Beneficente Lucas Araújo atende a comunidade de Passo Fundo. Atualmente, são atendidas mais de 170 crianças de quatro meses a cinco anos e 11 meses, 130 meninas de 7 a 14 anos, e 70 idosos, totalizando aproximadamente 370 pessoas diretamente assistidas pela entidade.


Para manter o atendimento as crianças e aos idosos, a estrutura física e o quadro funcional, a Fundação utiliza dos próprios recursos, oriundos dos aluguéis e de convênios. Além disso, a entidade conta com a colaboração dos amigos e da comunidade.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page