top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo entrega reformas e melhorias para os idosos

Com o objetivo de oferece mais conforto, carinho e qualidade de vida para os atendidos na Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) São José e São João XXIII, a direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo, que também mantém a Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e o Lar da Menina Pe. Paulo Farina, entrega para a comunidade mais um importante espaço. Na tarde de sábado (22/08), atendidos, familiares, colaboradores e funcionários participam da inauguração.


A atividade inicia a partir das 14h com a missa presidida pelo Superintendente Emérito Pe. Paulo Augusto Farina e pelo presidente da Entidade, Pe. Fábio de Moraes. Logo após, os presentes irão conhecer a nova sala de banhos, salão de beleza e cuidados, praça de convivência e chimarrão e o novo gabinete odontológico.


De acordo com o diretor da Entidade, Luiz Costella, a entrega é fruto do esforço conjunto de todos os funcionários e colaboradores, além da comunidade e de empresas parcerias. “Trabalhamos juntos para proporcionar a todos os nossos atendidos, sejam eles crianças, adolescentes ou idosos, espaços confortáveis, de qualidade e que oferecem aconchego e carinho”, pontua.


A entrega acontece na ILPI.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page