top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo entrega uniformes para atendidas no Lar da Menina


Uma tarde de emoção e realização. Assim foi definida pela direção, colaboradores, pais e familiares das atendidas pelo Lar da Menina Pe. Paulo Farina, da Fundação Beneficente Lucas Araújo a entrega dos novos uniformes. A atividade foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 12 de setembro.


As mais de 140 meninas atendidas passam a utilizar o abrigo completo, com calça, camiseta e jaqueta, conquistados graças a participação da Entidade em edital do Ministério Público Federal. Para o diretor da Fundação, Luiz Costella, a verba veio para realizar um antigo sonho de uniformizar as meninas, proporcionando mais segurança e atenção. “Esse projeto foi aprovado e hoje, em especial as meninas do Lar, estão ganhando esse uniforme, um destaque especial para o Lar da Menina. Queremos com isso que os pais ajudem a cuidar para que elas possam fazer um bom uso desse uniforme”, frisou.


Para a coordenadora Geral da Fundação, Jurema Bruschi, o momento foi emocionante, pois foi resultado de um trabalho em equipe, com a elaboração do projeto, a escolha do uniforme até a entrega. “Um momento de carinho de todos e um trabalho de dedicação de toda a equipe”, destacou.


O Padre Paulo Augusto Farina, superintendente Emérito, agradeceu a presença de todos e abençoou os presentes.


Meninas contentes


Para Nicole Vieira Rodrigues é uma oportunidade para mostrar a Fundação para os amigos e familiares, além de ser uma identificação. “Agora podemos sair da Fundação e sermos identificadas na rua. É legal poder mostrar que somos daqui para quem não conhece”, observou a atendida.


Para as dezenas de pais presentes, a iniciativa foi bastante positiva e vai melhorar a qualidade do atendimento, além da segurança para as meninas.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page