top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo entrega uniformes para cozinha e limpeza


Mais do que qualificar o atendimento e a prestação dos serviços realizados, a direção da Fundação Beneficente Lucas Araújo busca oferecer segurança e bem-estar aos seus funcionários e colaboradores. Pensando nisso, as equipes que trabalham na cozinha e higienização do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e do Centro de Atendimento Noturno à Infância (Cemani) participaram de uma reunião onde receberam orientações e os novos uniformes.


A reunião contou com a presença das funcionárias que atuam nos dois setores, do coordenador Administrativo Jonatha Souza, além da nutricionista Vandressa Bristot, da Engenheira do Trabalho da Entidade, Daniela Franciosi e do empresário Paulo Manfroi.


Na oportunidade a equipe recebeu informações e orientações sobre o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’S), dicas sobre segurança e saúde no ambiente de trabalho e manuseio dos materiais de limpeza.


De acordo com Jonatha, o objetivo com o encontro e a utilização dos uniformes é oferecer mais segurança, além de padronizar a equipe, obedecendo às normas de higiene e limpeza.


Após o encontro os participantes fizeram uma visita à cozinha e a nova lavanderia que já está em funcionamento.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page