top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo forma 70 crianças na Educação Infantil


Todos os anos a Função Beneficente Lucas Araújo abre as portas para receber familiares, amigos e colaboradores no momento da formatura das turmas da Educação Infantil. Na noite da última quinta-feira (10/12), direção, instrutoras de turma e alunos marcaram mais uma passagem de fase de 70 crianças atendidas pela Entidade.


Depois de um ano repleto de atividades, a hora de passar para o Ensino Fundamental é sempre celebrada. Segundo Maria Revers Pivotto, coordenadora Pedagógica da Fundação, essa é a oportunidade de pais, instrutores e alunos confraternizarem, avaliando as ações desenvolvidas, recebendo pareceres e planejando o futuro dos pequenos. "É sempre um momento emocionante e de alegria. No abraço com os pais e com os alunos, temos a certeza de os esforços para passar conhecimentos e proporcionar brincadeiras saudáveis, são recompensados", disse.


Na opinião dos pais, a formatura possibilita a troca de experiências com outros familiares, além de ser um espaço para conhecer mais de perto a Entidade e as instrutoras de turma que acompanham seus filhos.


Os presentes também puderam acompanhar uma benção, realizada pelo Pe. Fábio de Moraes, presidente do Conselho Curador da Fundação. Para 2016, a Fundação já está com todas as vagas para Educação Infantil preenchidas.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page