top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo forma novos capoeiristas


No último sábado (9), a Fundação Beneficente Lucas Araújo recebeu mais uma formatura da oficina de Capoeira. Coordenada pelo professor Evandro Mesquista, a atividade reuniu mais de 200 crianças, além de pais, amigos e familiares. Está foi a 13ª edição do evento.


Durante a oficina, que ressalta os valores divulgados pela Capoeira como disciplina, respeito e amizade, as crianças trabalham também a coordenação motora, a flexibilidade, equilíbrio e destreza, proporcionando criatividade e liberdade de movimentos.


As faixas foram entregues em uma cerimônia que reuniu todos os formandos. Juntos, eles dançaram capoeira e trocaram experiências com mestres de várias localidades, liderados pelos capoeiristas da Casa de Capoeira Liberdade Casa Grande.



1 visualização0 comentário

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page