Fundação Lucas Araújo forma novos capoeiristas

No último sábado (9), a Fundação Beneficente Lucas Araújo recebeu mais uma formatura da oficina de Capoeira. Coordenada pelo professor Evandro Mesquista, a atividade reuniu mais de 200 crianças, além de pais, amigos e familiares. Está foi a 13ª edição do evento.

Durante a oficina, que ressalta os valores divulgados pela Capoeira como disciplina, respeito e amizade, as crianças trabalham também a coordenação motora, a flexibilidade, equilíbrio e destreza, proporcionando criatividade e liberdade de movimentos.

As faixas foram entregues em uma cerimônia que reuniu todos os formandos. Juntos, eles dançaram capoeira e trocaram experiências com mestres de várias localidades, liderados pelos capoeiristas da Casa de Capoeira Liberdade Casa Grande.