top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo prepara novidades para receber os alunos


Depois do período de férias, ao poucos a rotina vai voltando ao normal na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, mantida pela Fundação Beneficente Lucas Araújo. Para receber os alunos, coordenação e instrutoras de turma estão preparando novidades.


As atividades retornam ao normal no dia 29 de fevereiro, mas até lá diversas atividades serão realizadas para as crianças que já voltaram à Entidade. Entre elas está a Colônia de Férias, voltada para oferecer espaços de brincadeiras, jogos e com o objetivo de trabalhar a adaptação para o ano letivo.


De acordo com a coordenadora Pedagógica da Entidade, Maria Revers Pivotto, as instrutoras estão preparando atividades especiais e novidades para receber os alunos. “Esse é um momento muito importante para a criança. Esses primeiros dias vão ser fundamentais para que ao longo do ano ele possa se desenvolver, aprender e crescer junto com os novos colegas. É pensando nisso que buscamos oferecer novidades e atividades novas todo ano”, pontua.


Brincadeiras ao ar livre, jogos, corridas e filmes são algumas das ações que serão desenvolvidas.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page