top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo promove Semana da Criança


Ao longo dos últimos dias a Fundação Beneficente Lucas Araújo realizou uma série de atividades para celebrar o Dia da Criança, que será lembrado nesta quarta-feira (12). Foram brincadeiras, jogos, danças, teatros e momentos de emoção com amigos e família.


A Fundação atende mais de 350 crianças na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e também no Lar da Menina Pe. Paulo Farina. Para envolver a garotada e animar a passagem do Dia da Criança, a direção, juntamente com a coordenação pedagógica, promoveram diversas atividades diferenciadas.


Além dos jogos, brincadeiras e lanches especiais, a programação contou com a participação sempre animada do Grupo Ritonelo de Teatro que apresentou uma de suas peças para os presentes.


De acordo com a coordenadora Pedagógica, Maria Revers Pivoto, todos os anos a Entidade busca oferecer atividades que integrem as crianças e proporcionem momentos de formação e alegria. “Sempre procuramos organizar uma programação extensa que contemple todas as idades e que promova a alegria. A nossa preocupação também é oferecer um espaço para que as crianças possam agregar conhecimentos e aprender a conviver entre si”, pontuou.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page