Fundação Lucas Araújo reúne Conselho Curador

Duas vezes ao ano, de forma ordinária, os membros do Conselho Curador da Fundação Beneficente Lucas Araújo, se reúnem para deliberar questões administrativas e demandas da Entidade. O primeiro encontro do ano ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/05) na sede da Fundação.

Na pauta da reunião estiveram a apresentação das ações desenvolvidas no primeiro semestre como o início das atividades do Cemani, os investimentos em melhorias na estrutura e acessibilidade da Fundação, além da apresentação das obras do Edifício Dom Ercílio, ainda em construção.

Também participaram da atividade o diretor da Fundação, Luiz Costella, juntamente com coordenadores dos diversos setores da Fundação; além do superintendente Emérito, Padre Paulo Augusto Farina; o Arcebispo Dom Antônio Carlos Altieri, além dos demais membros do Conselho Dom Ercilio Simon, Padre Darci Domingos Treviso, Padre Ivanir Rodighero, Padre Arnildo Fritzen, Padre Maicon Rossetto e Padre Ladir Casagrande.