top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo reúne pais da Educação Infantil


Com o objetivo de apresentar projetos e repassar informações para o andamento das atividades, a Fundação Beneficente Lucas Araújo reuniu pais e responsáveis dos alunos da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato. O primeiro encontro do ano ocorreu na tarde desta terça-feira (29/03), na Entidade.


Entre os assuntos da pauta estiveram a programação para 2016, as novas atividades e oficinas que serão realizadas, além de avisos importantes como a participação da família no processo de aprendizagem e no convívio com a escola, e o compromisso com a educação das crianças.


De acordo com a coordenadora Geral da Fundação, Jurema Bruschi, a oportunidade serviu para que direção e pais pudessem trocar informações importantes para a qualidade de vida dos atendidos. Além disso, informações como a obrigatoriedade do ingresso da criança em escola de educação infantil a partir dos quatro anos também foi abordada. “Tivemos um ótimo encontro com participação excelente dos pais. Foi um momento em que pudemos falar sobre questões específicas da entidade, questões de legislação do Conselho Municipal da Educação e temas de interesse geral”, destacou.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page