top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo reúne pais e responsáveis dos atendidos


Regularmente a direção e coordenação da Fundação Beneficente Lucas Araújo reúne os pais e responsáveis pelos atendidos para uma reunião e confraternização. O encontro, que finaliza o primeiro semestre do ano, ocorreu nesta quinta-feira (10/09) na Entidade e foi direcionado aos familiares das crianças da Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato e do Lar da Menina Pe. Paulo Farina.


O objetivo do encontro é apresentar algumas das ações realizadas ao longo do semestre, mostrando as oficinas e trabalhos desenvolvidos pelas crianças e pelas adolescentes. Na oportunidade a coordenadora Geral da Entidade, Jurema Bruschi, além da coordenadora Pedagógica Maria Revers Pivoto e da assistente social Camila Botesini, repassaram alguns avisos e informações para o bom andamento dos trabalhos.


Segundo Maria, mais do que mostrar o que é feito na Fundação, a reunião é um momento de integração e aproximação. “Além de repassar avisos importantes para o dia a dia, as reuniões também servem para que os pais se aproximem mais da Fundação. Esse contato faz bem para todos”, frisou.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page