top of page
  • Foto do escritorFundação Beneficente Lucas Araújo

Fundação Lucas Araújo reúne pais para início do ano letivo


Para dar início ao ano letivo e recepcionar os pais das crianças atendidas na Escola de Educação Infantil Menino Deus e João Busato, a direção e coordenação da Fundação Beneficente Lucas Araújo reuniu pais e responsáveis na tarde da segunda-feira (06/03). O encontro também serviu como espaço para troca de informações e orientações.


Regulamente a Entidade convoca os responsáveis para uma conversa. A ideia é apresentar o funcionamento para os novos e reforçar orientações para quem já faz parte da Escola. Em sua fala, Luiz Costella, diretor da Entidade, pediu a participação efetiva dos pais na vida escolar dos filhos e também na realidade da Fundação.


A coordenadora Pedagógica, Maristela dos Santos, reforçou algumas orientações quanto a chegada e saída dos alunos, o respeito aos horários e a importância da observação da agenda das crianças para o acompanhamento das atividades. O encontro também contou com a participação da coordenadora Geral, Jurema Bruschi, da nutricionista Vandressa Bristot, do instrutor de oficina de Capoeira, Evandro Mesquista e da responsável pela produção de alimentos, Maria Revers Pivotto.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Como Ajudar

Faça parte da rede de solidariedade da Fundação Beneficente Lucas Araújo. Você pode colaborar de diversas formas: doando dinheiro, sendo voluntário, ou doando materiais e alimentos. Escolha a forma que mais combina com você e ajude a transformar vidas. Clique no botão abaixo e saiba mais.

bottom of page