Fundação Lucas Araújo realiza festa junina

O mês de junho é marcado pelas grandes festas em comemoração à São João, São Paulo e São Pedro. Para integrar os atendidos, colaboradores, amigos e familiares, a Fundação Beneficente Lucas Araújo realiza nesta sexta-feira (21/06) a sua festa junina.

As atividades iniciam às 15h e terão a participação das jovens do Lar da Menina Pe. Paulo Farina, crianças das escolas Menino Deus e João Busato e alguns idosos das Instituições de Longa Permanência (ILP) São José e João XXIII. Na segunda-feira (24/06) acontece a festa para os idosos.

Segundo Jurema Bruschi, coordenadora Geral da entidade, serão oferecidas comidas típicas como pipoca e pinhão, além de quentão especialmente preparado para as crianças. A programação também contará com brincadeiras, casamento caipira, músicas e quadrilhas e a participação de alunos do Colégio Conceição.

Na oportunidade a Fundação também estará celebrando o aniversário do superintendente emérito, Pe. Paulo Augusto Farina, que completa 84 anos no dia 24 de junho.